Receba nossa newsletter e fique por dentro do mundo do esporte!

PUBLICIDADE

Trek lança no Brasil Émonda mais leve e com freio a disco

O mercado brasileiro ganhou novos modelos da Émonda, linha de bicicletas de estrada da Trek. A marca norte-americana lança no País a versão atualizada da SLR, com quadro 50 gramas mais leve do que a anterior, e a Émonda Disc, com o sistema de freio a disco.

O novo quadro da linha SLR pesa 640 gramas – no Brasil estão disponíveis os modelos SLR 8 e SLR 6. Segundo a marca, uma nova disposição do carbono na composição da bicicleta permite que ela seja também mais rígida e responda melhor aos comandos do ciclista. Os novos modelos também tiveram atualização dos recursos de frenagem – agora vêm equipados com o Speed Stop Pro.

Outra novidade da Trek para o mercado nacional é a Émonda Disc, que conta com sistema de freios a disco. Além disso, vem de fábrica com pneus 28c, mais largos do que os usuais. Isso deve tornar o modelo mais versátil e confortável, permitindo que ele seja utilizado em estradas de cascalho, por exemplo.

A Émonda SL, outra subcategoria da Trek, agora conta no Brasil com quatro modelos, SL 7, SL 6, SL 5 e SL 5 Women’s. Todos estes modelos são vendidos exclusivamente nas revendas autorizadas da marca.

Veja fotos das novas bicicletas da Trek no mercado brasileiro 

Calendário

Encontre um evento de bike perto de você!

Compartilhe por email!