Receba nossa newsletter e fique por dentro do mundo do esporte!

PUBLICIDADE

Óculos escuros: abrace o estilo esportivo com estes modelos

Dizem que um bom par de óculos é aquele que “você esquece que está usando”, e, se você ainda não tem um par desses, saiba que é possível encontrá-los. Mas para isso é preciso conhecer o formato do seu rosto, e ver quais modelos se adequam melhor a ele. No caso dos ciclistas, bons óculos são um acessório quase indispensável para pedalar com conforto e segurança.  

Selecionamos alguns modelos para você poder pedalar sem preocupações:  

1 – Oakley Jawbreaker: O modelo possui armação fechada e generosos 14 cm de largura frontal. As lentes geométricas, inteiriças e prismáticas contam com 100% de proteção UVA/UVB e possuem apoio nasal com proteção. Acompanha também capa protetora e protetor nasal extra. Encontre aqui. 

 

Leia mais

Saindo do sedentarismo

Pedalar na terceira idade é possível e faz bem!

As férias acabaram. E agora?

 

2- Quechua: Esse modelo atende ciclistas que procuram um acessório mais casual. A armação é composta por 100% poliamida, e as lentes feitas 100% em policarbonato. O formato circular da armação ajuda a aumentar a proteção contra o sol. Compre aqui.

3- Athlon 4 Mormaii: Com a forte identidade esportiva da brasileira Mormaii, este óculos promete ajudar os ciclistas a melhorar seu desempenho durante o pedal. A marca priorizou o conforto, com armação leve e suporte nasal emborrachado. Tem oito opções de cores. Encontre aqui

 

4- Oakley Radar: O Oakley Radar EV Path Iridium tem partes emborrachadas localizadas em áreas estratégicas para otimizar a sustentação na pele, mesmo à medida que se transpira. O óculos oferece campo de visão ampliado e suporte nasal  flexível e intercambiável. Encontre aqui.

 

5- B’Twin Cycling 500: Os óculos de bicicleta Cycling 500 protegem do sol, do vento e água durante os treinos. Ele possui lentes 100% UV de policarbonato, sendo resistente aos choques e quedas sem perder a leveza – o modelo pesa apenas 26 gramas. Compre aqui.

Vai para o exterior? 

1- POC Crave: O estilo simples e moderno do Crave oferece uma ótima cobertura e proteção para o ciclista. Sua lente Carl Zeiss proporciona nitidez excepcional. Os óculos Crave têm estrutura flexível, que aguenta o manuseio “abusivo” do ciclista sem quebrar, aumentando sua durabilidade. Ache aqui!

 

2- Alba Optics: Se você quer um par de óculos de sol verdadeiramente único com alguma história fascinante por trás deles, confira a Alba Optics. Sua equipe passou um ano buscando oficinas na Itália para encontrar o molde para o seu Delta Frame, que havia sido preservado desde 1988. Você encontra ele aqui.

Calendário

Encontre um evento de bike perto de você!

excluir cat: nao, desativa sempre post: nao, ativa sempre post: nao
Compartilhe por email!