Receba nossa newsletter e fique por dentro do mundo do esporte!

PUBLICIDADE

BRUT Bariloche: para amantes do trail e quem busca algo diferente

Foto: Divulgação

Apesar de o número de provas crescer exponencialmente no calendário, são poucos os eventos que oferecem algo, de fato, diferente. Em oposição a essa monótona repetição está a Bariloche Ultra Trail Running, mais conhecida pela sigla BRUT Bariloche, prova programada para 2 de novembro em uma das regiões mais belas da vizinha Argentina, e que tem tudo para agradar quem já ama correr em montanhas e quem está querendo sair da rotina do asfalto, sentir a natureza e aproveitar uma aventura.

BRUT Bariloche 2019: mais do que paisagens lindas

Quando falamos da BRUT Bariloche, o que primeiro chama a atenção são as incríveis paisagens pelas quais passam os participantes, já que o percurso da prova conecta alguns dos pontos turísticos, culturais e geográficos, mais importantes de Bariloche, uma cidade amada pelos brasileiros.

Entre eles estão o Centro Cívico, o Lago Nahuel Huapo, o Refúgio Berghoff, o Cerro Otto e seu teleférico, a Ilha Huemul, a Gruta da Virgem das Neves, o Riacho Casa de Pedra, o Lago Marono e o Cerro Catedral.

Desafio, turismo e família

Além da natureza exuberante, convidativa para um desafio memorável, a BRUT Bariloche, já em sua quarta edição, oferece uma estrutura de primeiro mundo.

Quem já está acostumado à corrida de montanha pode optar pelas distâncias maiores: 50k e 70k. Já quem busca um desafio mais curto ou ainda está começando na modalidade, pode apostar na prova de 10k, ou na intermediária de 25k, tão fantástica quanto exigente.

Primeiro nível internacional

Outro sinal do alto nível da prova de Bariloche é que o evento é certificado pela Associação Internacional de Corrida de Montanha (ITRA), o que contribui para atrair atletas especialistas em provas de trail running de todos os países.

Últimas vagas

Por todos estes atrativos, as inscrições para a prova de 2 de novembro já estão quase esgotadas. Para mais informações, acesse Run Argentina e Turismo Sob Medida.

Leia mais

BRUT Bariloche, desafio no paraíso

10 dicas de Fernanda Maciel para você se dar bem nas corridas de montanha

Como migrar do asfalto para o trail run

Calendário

Encontre um evento de corrida perto de você!

Clube O2

Faça parte do Clube O2 e leve uma Mochila de Hidratação!

excluir cat: nao, desativa sempre post: nao, ativa sempre post: nao
Compartilhe por email!