Receba nossa newsletter e fique por dentro do mundo do esporte!

PUBLICIDADE

Circuito Banco do Brasil leva corrida para todo o País

A terceira edição do Circuito Banco do Brasil de Corrida de Rua levará esporte e saúde para as cinco regiões do País. São dez etapas nas principais cidades do Brasil: Salvador, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Belém, Brasília, Florianópolis, Cuiabá e Fortaleza.

As provas foram projetadas para que as pessoas insiram a corrida em seu dia a dia, e já preparando o futuro: crianças e adolescentes de 4 a 14 anos podem correr a prova de 1k. Já os adultos têm a oportunidade de escolher entre as distâncias de 5k e 10k.

A organização do Circuito Banco do Brasil pretende atrair mais de 40 mil corredores.

Segundo o treinador Cláudio Roberto Costa da assessoria Triplaforma, “o mundo da corrida deve muito a essas provas de 5k e 10k.  Elas são a porta de entrada para o nosso esporte”.

As provas de 5k e 10k são ideais tanto para iniciantes como para os praticantes que pretendem melhorar os seus tempos, com percursos agradáveis e estrutura ideal de hidratação.

O Circuito tem se notabilizado por oferecer serviços que incrementam a experiência e ajudam as pessoas a terem uma vida mais saudável. São contratados profissionais para comandar sessões de alongamento, zumba e ioga. Exames de pressão arterial, bioimpedância e teste de pisada também são oferecidos para auxiliar os praticantes.

No ano passado, o projeto Embaixadores do Esporte se incorporou ao Circuito. Medalhistas olímpicos do vôlei realizaram ações de relacionamento pelas cidades que receberam o evento. Fazem parte do grupo ídolos como Nalbert, Marcelo Negrão, Maurício, Fofão, Emanuel, Sandra Pires e Virna, entre outros.

No Brasil, a corrida é o segundo esporte mais praticado, atrás apenas do futebol, e tem expressivo potencial de crescimento, por ser muito fácil de ser praticado, além de oferecer variados benefícios à saúde.

Circuito Banco do Brasil

Salvador – 7 de julho

Belo Horizonte – 21 de julho

Rio de Janeiro – 4 de agosto

São Paulo – 18 de agosto

Recife – 1 de setembro

Belém – 15 de setembro

Brasília – 13 de outubro

Florianópolis – 27 de outubro

Cuiabá – 3 de novembro

Fortaleza – 17 de novembro

Quer uma vida mais saudável? Comece a praticar esporte. Escolha sua cidade, inscreva-se na prova do Circuito Banco do Brasil de Corrida e sinta na pele os benefícios da atividade física.

Clube O2

Clube O2 + Mochila de Hidratação!

excluir cat: nao, desativa sempre post: nao, ativa sempre post: nao
Compartilhe por email!