Receba nossa newsletter e fique por dentro do mundo do esporte!

PUBLICIDADE

Os melhores obstáculos da Crazy Race

Foto: Divulgação

A Crazy+ Blow Up Race é um evento esportivo diferente, que coloca a diversão acima da competição. O trajeto tem 11 obstáculos infláveis e promete garantir sorrisos para toda a família. Para aumentar a expectativa para prova, listamos os três melhores obstáculos da Crazy Race e o que você encontrará neles.

Os melhores obstáculos da Crazy Race

Smash-O’Clock

São 34 metros de comprimento de pura diversão. Para ultrapassar o Smash-O’Clock, é preciso superar duas lombadas infláveis repletas de outros obstáculos, como pêndulos gigantes, barreiras em X, e canudos infláveis.

Prepare-se para mudar de direção constantemente para tentar desviar dos desafios do obstáculo, enquanto se diverte ao lado dos amigos.

Highlowco

A mudança repentina de altura é a principal característica do Highlowco, um dos melhores obstáculos da Crazy Race. Nele, é preciso escalar uma parede praticamente vertical para, quando chegar ao topo, encarar um escorregador que o leva de volta ao nível do chão.

No total, são três sequências de subidas e descidas no obstáculo, totalizando 41 metros de comprimento.

Airverest

O Airverest é o maior e último dos desafios no percurso da Crazy+ Blow Up Race. Escale 12 metros até o topo do inflável para então descer em uma das pistas de um escorregador de 13,5 metros de largura antes de encontrar pela frente um divertido campo de pneus.

Veja o calendário da Crazy+ Blow Up Race

Brasília: 08/04 
São Paulo: 22/04        
Belo Horizonte:  13/05
Rio de Janeiro: 20/05        
Fortaleza: 24/06  

Faça parte da Crazy+ Blow Race Up inscrevendo-se pelo site.

Veja o vídeo da prova:

Calendário

Encontre um evento de corrida perto de você!

Clube O2

Economize nas provas e escolha seu frequencímetro!

excluir cat: nao, desativa sempre post: nao, ativa sempre post: nao
Compartilhe por email!