Receba nossa newsletter e fique por dentro do mundo do esporte!

PUBLICIDADE

Nike Epic React Flyknit 2 chega em fevereiro

Foto: Divulgação/Nike

O novo Nike Epic React Flyknit 2 já tem data para chegar às prateleiras no Brasil: 12 de fevereiro de 2019. No início deste ano, a marca anunciou a primeira versão do modelo com a tecnologia de amortecimento Nike React, uma espuma desenhada para melhorar a absorção de impacto e retorno de energia durante a corrida. 

 

Leia mais

Homem de 70 anos corre maratona em 2h54min e quebra recorde mundial

5 dicas de treino para iniciantes na corrida

Os 7 alimentos que são ladrões de energia

Atualizações do Nike Epic React Flyknit 2

Para o sucessor, o sistema de amortecimento foi preservado e ganhou novas cores — “8-bit” e “Pixel”, que remetem às tonalidades vibrantes do mundo da tecnologia e apresentam uma entressola gradiente do branco para o verde; o solado do rosa para o branco; e o calcanhar em cor de safira.

O cabedal e o calcanhar foram aprimorados para oferecer mais ajuste, amortecimento e estabilidade. A peça única de Nike Flyknit é mínima e está próxima ao pé, mas ainda dá apoio. O grande calcanhar no Nike Epic React Flyknit permite mais amortecimento, enquanto o clipe de calcanhar proporciona estabilidade.

O preço do lançamento ainda não foi definido. Segundo a marca, o novo Epic React pode chegar ao mercado com o mesmo valor da primeira versão (R$ 699,90). 

Calendário

Encontre um evento de corrida perto de você!

excluir cat: nao, desativa sempre post: nao, ativa sempre post: nao
Compartilhe por email!