Ativo lança sites em toda América Latina

Atualizado em 23 de novembro de 2016
Mais em Notícias

Conectar 20 milhões de apaixonados e futuros apaixonados por esporte. Essa é a missão do Activo, o braço latino-americano do portal Ativo, que agora chega a sete países com sua plataforma de serviços e conteúdo voltados para o atleta amador.

O portal está presente em toda a América Latina, com colaboradores em seis países (Argentina, Chile, Colômbia, México, Uruguai e Peru), além de sua sede no Brasil. O Activo ainda contará com um endereço voltado ao mercado hispânico norte-americano.

 

 

O objetivo do Activo é promover o esporte localmente, mas também incentivar o turismo esportivo. Unir dois prazeres em uma só oportunidade: praticar esporte e explorar novos lugares, desbravando culturas e costumes.

São mais de 12 milhões de visitantes únicos, espalhados por toda a América Latina, buscando conteúdo sobre corrida de rua, corrida de montanha, ciclismo, triathlon e fitness.

Uma comunidade de atletas procurando eventos para colocar (ou manter) o corpo em movimento, sempre com o mesmo objetivo: ter uma vida saudável.