Casal corre meia-maratona com 60 convidados de seu casamento

Atualizado em 13 de junho de 2017

Quando Amanda Hughes e Joel Tse, namorados desde 2009, perceberam que haviam marcado seu casamento no mesmo dia da Meia-maratona do Brooklyn eles tomaram duas decisões: iriam se inscrever para a corrida e incentivariam os convidados a fazerem o mesmo.

Assim, Joe, que é treinador de corrida, mandou os convites do casamento no formato de uma planilha de treinamento. A ideia era que, quem quisesse, treinasse para a prova para acompanhá-los na corrida de 21 km. 

 

 

“Ouvir sobre o progresso de todos me lembrou a minha primeira meia-maratona. Nos sentimos agradecidos pelos convidados  estarem dispostos a treinar por quatro meses”, disse Tse à Runner’s World.

No dia 20 de maio, cerca de 60 pessoas se uniram à noiva e ao noivo no Prospect Park para a corrida. No começo, o casal até aliviou o ritmo para que a galera pudesse acompanhar. Mas logo seguiram no seu pace e foi “cada um por si”.

Depois que o casal atravessou a linha de chegada, em 2h13min, se apressou para voltar para casa para comer, banhar-se e se prepara para a cerimônia e recepção.