DivulgaçãoFoto: Divulgação

Asics Golden Run 2017: 5 capitais do Brasil e 3 países da América do Sul

Atualizado em 20 de dezembro de 2016
Mais em Notícias

Cinco cidades no Brasil e mais três países da América do Sul: o famoso circuito de corridas de rua Asics Golden Run será ainda maior em 2017. As tradicionais meias maratonas serão realizadas em cinco capitais brasileiras, com direito à estreia em Salvador, e vão se expandir também para Argentina, Chile e Peru na próxima temporada.

No Brasil, a Asics Golden Run retorna a Belo Horizonte e ocorre pela primeira vez em Salvador. As duas capitais, assim, juntam-se a São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

Mas os amantes de corrida de rua que quiserem se desafiar também em outros países poderão curtir Buenos Aires, Santiago e Lima, as respectivas capitais de Argentina, Chile e Peru, novas casas do circuito.

As inscrições já estão abertas. Para ver os kits e garantir sua vaga, acesse www.asicsgoldenrun.com. Quatro provas já têm datas confirmadas: Salvador (14 de maio), São Paulo (4 de junho), Rio de Janeiro (30 de julho) e Brasília (29 de outubro).

A estrutura diferenciada, os percursos inovadores e o kit especial que caracterizam a Asics Golden Run no Brasil também estarão ao alcance desses novos destinos sul-americanos, virando um prato cheio para quem gosta de unir duas paixões: corrida e turismo.

 

 

Aspectos técnicos e cenários agradáveis são critérios para a escolha dos percursos, que serão divulgados nas próximas semanas para quem quiser se programar para 2017.

A expectativa é que as provas batam recordes de participantes nas cinco capitais brasileiras e atraiam milhares de apaixonados pelos novos destinos.

A organização de todas as provas nessa fase de expansão também mudou. Agora, a Asics Golden Run terá a parceria da Norte Marketing Esportivo, referência em corridas de rua no Brasil e em alguns países da América Latina.