Asics Golden Run: oito cidades na América Latina e inscrições abertas

Atualizado em 18 de dezembro de 2017
Mais em Notícias

Antes mesmo do fim de 2017, a Asics Golden Run já sabe que continua forte no próximo ano. Pela segunda temporada consecutiva, o circuito chega a oito cidades da América Latina. No próximo ano, a prova será realizada em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Salvador, Buenos Aire, Santiago e Bogotá.

As inscrições estão abertas, com valor promocional para as cinco cidades brasileiras que receberam a prova este ano, por meio do site www.asicsgoldenrun.com/21k2018. Os eventos internacionais do circuito terão as inscrições abertas posteriormente.

A temporada de 2017 marcou a expansão da Asics Golden Run. A prova de 21k mais famosa do Brasil passou a ser realizada em cinco cidades do País, com o retorno de Belo Horizonte e a adição de Salvador ao programa, e chegou a outros países da América Latina: Argentina, Peru e Chile. Em 2018, Lima dá lugar a Bogotá no calendário.

 

 

Na nova fase, o circuito Golden Run mantém as características pelas quais é reconhecido, como a estrutura diferenciada, com diversos pontos de hidratação, isotônico, gel de carboidrato e música ao vivo ao longo do percurso.

Isso além dos trajetos pensados para ajudar os atletas a buscarem suas melhores marcas pessoais nos 21k, os kits com materiais de alta qualidade e com opções de versões Plus e VIP.

Assim como neste ano, a organização de todas as provas em 2018 fica a cargo da Norte Marketing Esportivo, referência em corridas de rua no Brasil e em alguns países da América Latina.