Circuito Banco do Brasil no Rio: calor, alegria e corrida!

Atualizado em 25 de julho de 2022
Mais em Notícias

Circuito de Corridas Banco do Brasil teve a sua segunda etapa temporada com a etapa do Rio de Janeiro no último domingo, 25 de julho. Com percursos de 5 km e de 10 km, além de trajetos de 1 km para crianças, a prova contou com milhares de corredores na capital do carioca.

A proposta do evento é levar aos quatro cantos do país saúde e qualidade de vida através do esporte! Unindo famílias e amigos para correrem juntos e sentirem a emoção de se superar e cruzar a linha de chegada.

O Circuito Banco do Brasil já passou por Vitória, além da etapa carioca, e terá outras seis etapas em 2022: São Paulo, Brasília, Fortaleza, Ribeirão Preto, Recife e Florianópolis. Para mais informações e inscrições acesse: www.circuitobancodobrasil.com.br

Circuito Banco do Brasil nas redes sociais

Corredores e corredoras que participaram da prova postaram em suas redes sociais sobre a corrida. Um deles foi o @rcardoso_corridaderuamundial, que postou:

Circuito Banco do Brasil nesse Domingo lindo, no Rio de Janeiro. Bati meu recorde dos 5K e dos 10K. O Velhinho está On, kkkk!
Ricardo Cardoso 🏃‍♂️🏖🔝💯🏃‍♂️🏖

A @anacarolina_pop mostrou garra e bateu o seu recorde nos 5 km mesmo com as dificuldades pelo caminho!

A felicidade da mãe que no meio de uma semana caótica, sem conseguir treinar, com filho doente e um mundo desabando na cabeça, foi lá e cavou um RP. Em 28 minutos mamãe fechou seus 5k. Tô feliz demais. Sempre com ela @corramaiscomacerto. ❤️❤️🏃🏽‍♀️🏃🏽‍♀️

Já o @valber_vieira chegou todo saltitante na largada e brincou:

Quando estou correndo, até a tristeza pula de alegria ✨🌟👟

Resultados

Em breve.