Brasília: calendário de corrida de rua de 2017

Atualizado em 08 de março de 2017
Mais em Notícias

A capital federal também é capital do esporte. O calendário de corrida de rua de Brasília em 2017 contém provas para quem está começando a treinar as passadas no asfalto e também para atletas mais experientes, que buscam eventos com distâncias mais longas e trajetos desenhados para contribuir com a performance.

Confira o calendário de corrida de rua de Brasília

Quem quer descobrir quais provas pode correr conta com uma renovada ferramenta de calendário no Ativo.com, em que milhares de eventos estão cadastrados.

As buscas podem ser feitas de diversas maneiras, utilizando filtros que combinam localização, período de inscrição e distância da prova, por exemplo. Quase a totalidade dos eventos cadastrados na página também tem seus resultados disponíveis após a disputa.

 

 

Os atletas mais experientes têm a oportunidade de correr em Brasília uma das melhores provas do calendário nacional, a etapa local da Asics Golden Run, circuito de meias maratonas que passará pelas principais cidades do País e da América do Sul.

Para quem gosta de correr distâncias menores, as etapas do Circuito das Estações e da Night Run prometem encher as ruas de Brasília de atletas.