Veja o calendário de corridas de São Paulo em 2017

Atualizado em 16 de janeiro de 2017

O calendário de corridas de São Paulo tem inúmeras provas confirmadas para o ano de 2017. A programação começa em 5 de fevereiro, com o Circuito do Sol, e se encerra apenas em 17 de dezembro, com a etapa Verão do Circuito das Estações. Além da capital, Campinas, Ribeirão Preto e Campos de Jordão recebem os tradicionais eventos de corrida de São Paulo durante a temporada.

O Circuito das Estações conta com quatro etapas em São Paulo, sempre no mesmo percurso, permitindo que o atleta acompanhe sua evolução na corrida de rua ao longo das quatro estações.

Já a Night Run tem etapas inspiradas na psicodelia e promete explorar ainda mais a relação entre a música e a noite. São Paulo, Campinas e Ribeirão Preto sediam provas da série no calendário 2017.

A tradicional Asics Golden Run também está confirmada no calendário de corridas de São Paulo, com os 21k marcados para o dia 4 de junho.

 

 

A Meia de Sampa, em 8 de outubro, integra o Circuito 21k Sudamericano. A Série Delta, por sua vez, promete divertir os atletas com provas de corrida de rua inspiradas em Estados Unidos, Turquia e Canadá.

Para quem gosta de experimentar desafios em novos terrenos, Campos de Jordão é mais uma vez sede da Escape Trail Run, corrida já conhecida de muitos atletas e que acontece nas montanhas da charmosa cidade no interior de São Paulo.

Veja aqui o calendário de corridas de São Paulo!