Circuito Banco do Brasil abriu a temporada em Vitória!

Atualizado em 27 de julho de 2022
Mais em Notícias

Circuito de Corridas Banco do Brasil iniciou a sua temporada em 2022 com a etapa de Vitória no último domingo, 3 de julho. Com percursos de 5 km e de 10 km, além de trajetos de 1 km para crianças, a prova contou com milhares de corredores na capital do Espírito Santo.

A proposta do evento é levar aos quatro cantos do país saúde e qualidade de vida através do esporte! Unindo famílias e amigos para correrem juntos e sentirem a emoção de se superar e cruzar a linha de chegada.

O Circuito Banco do Brasil terá outras sete etapas em 2022 e passará por: São Paulo, Brasília, Fortaleza, Rio de Janeiro, Ribeirão Preto, Recife e Florianópolis. Para mais informações e inscrições acesse: www.circuitobancodobrasil.com.br

Circuito Banco do Brasil nas redes sociais

Corredores e corredoras que participaram da prova postaram em suas redes sociais sobre a corrida. Uma delas foi a @heloizaalves, que refletiu sobre o esporte:

Correr com uma vista dessas faz a gente esvaziar a mente da correria e dos obstáculos do dia a dia para apreciar um momento junto a natureza e ver que se a gente olhar bem ao nosso redor temos mais pelo que agradecer do que o que dificuldades. Eu achei que não iria conseguir, mas reduzi o ritmo e me concentrei no que já havia feito e onde queria chegar, o resultado no fim foi satisfação e sensação de dever cumprido. Nada melhor que acreditar em si e não desistir! A próxima? Já tem data marcada! bora?

Já a @amandapila fez questão de tirar foto no pódio e postou:

O pódio é uma obra de ficção, mas pra mim, a corrida de hoje foi uma grande conquista. 10km sem terminar morta, sem dor e aumentando o ritmo progressivamente a cada km (com direito àquele tirinho básico no final). Estava tão feliz que nem xinguei muito a @paula_lascosqui por ter me obrigado a fazer os 10km (ao invés dos 5km que eu amo). #ValeuNapaulaaaaaaaa. Agora é descansar e #VoltarATreinar Bora meu 🐙

Resultados

5 km masculino

  1. JONILSON PINTO PRATES – 15’35
  2. CLEBSON DA COCEICAO ALMEIDA – 16’34
  3. JACQUISON DOS SANTOS DOMINGOS – 16’48

5 km feminino

  1. FABIOLA SALLES DOS SANTOS – 21’16
  2. ROSELANIA ALVES VALENTIM – 21’37
  3. KELLY CRISTINA OLIVEIRA PISSINATTI – 22’36

10 km masculino

  1. CLAUDINEI PEREIRA – 33’28
  2. ALEQUESSANDRO PAULA DA SILVA – 33’36
  3. VANDERLEY DA CONCEICAO GOMES – 36’04

10 km feminino

  1. PRISCILA M. MORAES – 40’53
  2. PRISCILA SEIDEL DOS SANTOS – 45’25
  3. ROSANEA HAASE EGGERT – 45’56