Circuito Banco do Brasil de Corrida terá etapa em São Paulo no domingo!

Atualizado em 12 de agosto de 2022
Mais em Notícias

A cidade de São Paulo receberá no próximo domingo, 14 de agosto, a terceira etapa do ano do Circuito Banco do Brasil de Corrida. A prova, que neste ano já passou por Vitória e Rio de Janeiro, terá percursos: 5 km, 10 km e 1 km para crianças.

A corrida será realizada na Praça Charles Miller (Pacaembu) e terá largada às 7h para os percursos maiores e às 9h para o trajeto menor, de 1 km.

A proposta do evento é levar aos quatro cantos do país saúde e qualidade de vida através do esporte! Unindo famílias e amigos para correrem juntos e sentirem a emoção de se superar e cruzar a linha de chegada.

O Circuito Banco do Brasil terá ainda outras cinco etapas em 2022 e passará por: Brasília, Fortaleza, Ribeirão Preto, Recife e Florianópolis. Para mais informações e inscrições acesse: www.circuitobancodobrasil.com.br.

Entrega dos kits

O Circuito Banco do Brasil de Corrida oferece diferentes kits de participação para os mais diferentes perfis. No kit básico estão inclusas camiseta, sacola térmica, viseira e medalha (pós-prova). Há, ainda, a opção que inclui pochete, além de opções para a família, que podem incluir o kit infantil e também a opção para quem quer levar o seu cachorrinho para a prova.

Para a retirada é preciso apresentar comprovante de inscrição e documento original com foto. Baixe o App Ativo.com e apresente o comprovante no seu smartphone. A retirada de kits por terceiros poderá ser feita mediante apresentação do comprovante de inscrição e cópia de documento de identificação com foto do inscrito.

A entrega será feita na Loja Centauro do Shopping West Plaza (Av. Francisco Matarazzo, s/nº – Água Branca) nos dias 12/08, das 10:00 às 20:00, e 13/08, das 10:00 às 18:00. Para mais informações sobre a etapa paulista da corrida acesse: www.circuitobancodobrasil.com.br/sao-paulo.