Circuito das Estações apresenta HOKA ONE ONE como tênis oficial

Atualizado em 13 de dezembro de 2019
Mais em Notícias

Principal evento de corrida do Brasil, o Circuito das Estações terá uma marca de tênis oficial em 2020: a prestigiada HOKA ONE ONE, que se converteu em uma das líderes do exigente mercado internacional de triathlon e planeja agora expandir sua presença entre os corredores de rua do País.

No próximo ano, o Circuito das Estações estará em 11 cidades do Brasil, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Salvador, Recife, Fortaleza, João Pessoa, Natal e Florianópolis.

Em todas as etapas, a HOKA, famosa por seus tênis que aliam grande capacidade de amortecimento e performance, estará presente como patrocinadora oficial de material esportivo. As camisetas dos atletas, por exemplo, terão o selo da marca.

Inscreva-se no Circuito das Estações

Camiseta do Circuito das Estações terá selo da HOKA ONE ONE

“É uma honra ter a HOKA ONE ONE, reconhecida mundialmente pela qualidade de seus produtos, como a marca de tênis oficial do Circuito das Estações. Essa parceria nos permitirá oferecer ainda mais benefícios e oportunidades aos nossos corredores em todo o Brasil”, diz o gerente de marketing e conteúdo da Norte Marketing Esportivo, Guilherme Accursio.

Em 2020, o Circuito das Estações chega a seu 14º ano, já consagrado como maior evento de corrida do Brasil e com um formato amado pelos corredores. São quatro etapas em cada cidade, distribuídas ao longo das estações climáticas do ano — ou seja, outono, inverno, primavera e verão. As provas costumam ser realizadas nos mesmos trajetos, promovendo aos atletas a oportunidade de medirem sua evolução ao longo da temporada.

No ano que vem, cada estação do ano vem associada a um valor intrínseco à prática da corrida de rua. Primeira etapa do ano, o Outono é a etapa da Garra. O Inverno é a etapa do Foco. A Primavera é a etapa da Superação. E o Verão, última prova do ano, é a etapa da Conquista.

“O nosso objetivo para 2020 é estar presente no mercado de corrida de rua e o Circuito das Estações é a plataforma perfeita para a HOKA ONE ONE se aproximar do corredor brasileiro. É o maior circuito do Brasil, um sinônimo de corrida no País. Estamos muito animados em nos conectar com esse público e mostrar como nossos produtos podem ajudá-lo a realizar os seus objetivos em cada etapa”, diz Reinaldo Leite, distribuidor da marca no País.

As ações de ativação e benefícios da parceria entre o Circuito das Estações e a HOKA ONE ONE serão anunciadas ao longo do ano.