Circuito das Estações Primavera agita Curitiba

Atualizado em 04 de agosto de 2016

O Jockey Club do Paraná ficou pequeno para tanta gente. Cerca de 4 mil corredores encararam os percursos de 5 km e 10 km do Circuito das Estações Primavera de Curitiba, com muita disposição e alto astral, para celebrar a corrida de rua. Teve animação e muita gente suando a camisa nas ruas da capital paranaense na primeira etapa Primavera do Circuito das Estações, que ainda vai passar por Belo Horizonte, Fortaleza, São Paulo e Porto Alegre.

leiamais-cinza-novo

PARTICIPOU DA ESTAÇÕES  CURITIBA? CONFIRA O SEU RESULTADO  AQUI  NO SITE

Jucimara Brustolin, 51 anos, é instrumentadora cirúrgica, corre há pouco mais de um ano e gosta do percurso do Joquey. “Eu adoro correr esse trajeto e quero completar a minha primeira mandala do Circuito das Estações. A corrida virou um hábito e o Jockey é uma delícia para correr”, disse.

Ela começou a correr graças ao incentivo de uma amiga, Marli Marques, 34 anos, empresária em Curitiba. “Já fiz quatro meia-maratonas e corro desde 2011. Tenho todas as mandalas do Circuito das Estações e meu sonho é fazer uma maratona um dia. Estou treinando para isso”, conta Marli que voou nas Estações e fez 5 km em 26 minutos.

Luis Renato Debes, 40 anos, empresário da construção civil, começou a correr há um ano e já é assíduo do Circuito das Estações. “Já fiz todas as Estações deste ano, quero completar a mandala e na próxima etapa eu vou fazer pela primeira vez os 10 km. Já corri em treinos, então vou conseguir”, conta animado.

O Circuito das Estações comemora 10 anos levando mais gente ainda para a corrida. No próximo fim de semana (09/08), a prova será em  Belo Horizonte,  na Praça da Pampulha.

 

icone-foto

 

[nggallery id=240]

 

icone-foto

Instagram #vocechegala [justified_image_grid instagram_tag=vocechegala instagram_show_user=no]