Circuito das Estações Verão chega a Brasília

Atualizado em 20 de setembro de 2016

A Etapa Verão do Circuito das Estações chegou a Brasília e movimentou cerca de 5 mil pessoas que, com muita disposição, encararam os percursos de 5 km e 10 km de corrida de rua. Foi a última etapa do Circuito pelas ruas da cidade, em 2015.

Amanda Kaizer, 23 anos, estudante de publicidade, completou a mandala e está sempre motivando os amigos a correrem com ela. “Essa foi a minha última prova no ano e sempre que termino uma corrida penso que a melhor coisa que eu fiz foi ter começado!”, diz.

Paulo Vitor, 21 anos, estudante de engenharia, partiu para os 5 km de corrida ao lado da mãe, Dona Socorro, para completar a mandala do Circuito das Estações. “Acordar cedo para aquela corridinha e motivar a minha mãe a ir junto não tem coisa melhor! Domingo é dia de correr, sim, e eu sempre participo das provas para me manter motivado”, diz.

leiamais-cinza-novo

PARTICIPOU DO CIRCUITO DAS ESTAÇÕES BRASÍLIA? CONFIRA O SEU RESULTADO AQUI

Thiago Fernando, 27 anos, é fisioterapeuta e participa do Circuito das Estações há dois anos. “Quando a gente termina uma corrida já fica esperando pela próxima. Essa foi a minha última prova do ano, mas já estou treinando para 2016”, diz.

A prova também rolou em  Salvador.  O Circuito das Estações comemora 10 anos de corridas de rua e a etapa Verão fecha o ano, na próxima semana, com provas em  Porto Alegre  e São Paulo.

 

icone-foto

[nggallery id=310]

 

icone-foto

Instagram #vocechegala

[justified_image_grid instagram_tag=vocechegala instagram_show_user=no]