Circuito do Sol abre calendário 2020 com nova opção de distância

Atualizado em 09 de outubro de 2019
Mais em Notícias

Um sol novo vai brilhar para os corredores de São Paulo e Rio de Janeiro já nas primeiras semanas do ano em 2020. As duas maiores cidades do Brasil terão o calendário de corrida inaugurado com o Circuito do Sol, prova que no próximo ano tem como atrativo uma nova distância.

Além das tradicionais distâncias 5k e 10k, em 2020 o Circuito de Sol traz um desafio diferente para os atletas paulistas e cariocas: a prova de 15k.

INSCREVA-SE NO CIRCUITO DO SOL

A nova distância é perfeita para quem já está acostumado a correr provas longas e fez uma pequena pausa na sequência de treinos no fim do ano, ou está se preparando para uma meia maratona ainda no primeiro semestre.

Já quem deu uma boa relaxada no período de férias pode optar pelas distâncias de 5k e 10k, que todo ano atraem milhares de corredores em busca de um desafio para abrir o calendário de provas.

Circuito do Sol em São Paulo

A primeira cidade a receber o Circuito do Sol em 2020 é São Paulo. Na capital paulista, a prova é dia 26 de janeiro, um dia depois do aniversário da cidade, com largada e chegada em frente ao Estádio do Pacaembu.

Circuito do Sol no Rio de Janeiro

Já a Cidade Maravilhosa recebe o Circuito do Sol algumas semanas depois, em 9 de fevereiro. A prova começa e termina no Aterro do Flamengo, unindo belas paisagens do Rio à experiência dos atletas pelas ruas.

Kit Sol

O kit básico do Circuito Sol, kit Sol, é composto por camiseta, sacola térmica, mug em formato de cacto e medalha (pós-prova), a R$ 89,99 para as três distâncias, até dia 15/10. O valor pode ser parcelado em duas vezes.

INSCREVA-SE NO CIRCUITO DO SOL