Primeira prova do Circuito Juntos: chuva e muita disposição!

Atualizado em 31 de janeiro de 2022
Mais em Notícias

O Circuito Juntos teve a sua largada neste domingo (30), em São Paulo, debaixo de muita chuva, mas nada que impedisse os corredores de disputarem os 5 km e 10 km da prova!

A largada foi no Parque da Independência, no Ipiranga, que há quase dois anos não sediava provas. Apenas em setembro haverá novos eventos no local, mês dos 200 anos da independência do Brasil, devido às obras que estão sendo realizadas para a reinauguração do Museu.

Circuito Juntos: por que esse nome?

Além de individual, a corrida também pode ser feita em duplas e quartetos (por isso o nome do Circuito). Todos largam juntos e percorrem a distância escolhida (não era revezamento). O resultado final é a soma dos tempos dos membros da equipe.

Você participou da prova? Confira o resultado aqui e as fotos da cobertura abaixo.

A corrida teve inscrições a preços populares (R$ 30,50) graças à Lei de Incentivo ao Esporte – e distâncias de 5 km e 10 km. A entidade proponente do projeto é o Instituto Sempre Amigos.

Cuidados e protocolos de segurança

Uma das prioridades da organização para o evento era garantir que todos os protocolos de segurança contra a Covid-19 fossem seguidos à risca, oferecendo aos atletas um evento confortável e seguro. O uso de máscaras era obrigatório na arena do evento. Além disso, dispositivos de álcool em gel foram distribuídos por todas as partes.

Já conhece o Running Pass? 

Aproveite os nossos combos exclusivos, quanto mais você corre, menos você paga: runningpass.com.br

Leia mais