Circuito do Sol 2015: inscrições abertas

Atualizado em 05 de agosto de 2016

As festas de fim de ano são as grandes vilãs para a quebra da rotina esportiva de um atleta. É uma época de excessos e mudança de horários. Mas para quem quer recuperar o prejuízo e começar o ano motivado, com mais energia e disposição, um bom incentivo é o Circuito do Sol.

Se você já está montando o calendário de provas de 2015 aí vai uma boa notícia: as inscrições para a corrida já estão abertas. Uma das provas mais animadas do verão, o disputado Circuito do Sol vai para o seu quinto ano, confirmando a tradição do evento.

A prova sempre rola nos meses de janeiro e fevereiro, dando força e energia para você continuar correndo durante o ano todo. O evento conta com percursos de 5 km e 10 km, passando por cinco capitais brasileiras: Belo Horizonte (25/01), Rio de Janeiro (01/02), Brasília (01/02) e São Paulo (08/02). Os percursos são tão bacanas que as etapas chegam a levar mais de 25 mil corredores para as ruas.

E se você é daqueles que vê no kit um incentivo para participar de provas, no Circuito do Sol você recebe produtos especiais para o verão. Este ano ele vem com camiseta regata de poliamida, squeeze, boné, sacola de ráfia e medalha.

As inscrições podem ser feitas pelo site do Circuito do Sol.