Receba nossa newsletter e fique por dentro do mundo do esporte!

PUBLICIDADE

Circuito do Sol abre calendário do RJ com nova distância

O calendário de corridas de 2020 começou oficialmente no Rio de Janeiro, neste domingo, com a realização do Circuito do Sol. Com largada e chegada no Aterro do Flamengo, a prova reuniu milhares de pessoas para um novo desafio com muita superação e adrenalina.

Correu a prova? Confira seu resultado!

Com altas temperaturas, o Circuito do Sol contou com três distâncias – uma a mais do que no ano passado. Além dos tradicionais 5k e 10k, um percurso de 15k trouxe aos corredores um desafio maior na primeira prova do ano. A largada para as três distâncias foi às 8 horas e os atletas foram contemplados com uma linda vista para o mar.

Curtiu o Circuito do Sol? Então confira o calendário com as principais provas em 2020.

Confira algumas fotos do Circuito do Sol 2020

View this post on Instagram

GIOVANNA SUA LOCA! 🤷🏻‍♀️ . Qual a maior doideira por corrida de rua que você já fez? A minha com toda certeza foi hoje! 😂 . Fazer Rio x Sp e ir direto pro Circuito do Sol, literalmente direto, com mala e tudo pra largar no guarda volumes, haha. ✈ . Esse é o melhor lado de correr, criar lembranças e ter muita história pra contar! . Um domingo tradicional com essa medalinha pra abrir a semana! . O nome do circuito fez "jus" ao seu nome e foram 10k de baixo de sol, hoje foi na marra mas foi feito direitinho! 🏃🏻‍♀️ . A @o2correbrasil trouxe um kit bem legal, nem exagerado e nem básico, na verdade bem fofo, com um copinho de cacto e uma bag térmica bem útil! 💚 . Ótima semana que os treinos pra maratona não param! ⚡ . #vemprosol #o2correbrasil #circuitodosol #correndopelorio #estilocorrida #corridaderua #viciadosemcorridaderua #elascorrem #corremulherada #divasquecorrem #corridaurbana

A post shared by @ gipoggianelli on

excluir cat: nao, desativa sempre post: nao, ativa sempre post: nao
Compartilhe por email!