DivulgaçãoFoto: Divulgação

Corra para pagar menos! Circuito das Estações no Rio se aproxima do segundo lote

Atualizado em 18 de fevereiro de 2019
Mais em Notícias

Quem quiser participar da etapa Outono do Circuito das Estações no Rio de Janeiro pagando menos precisa correr. O primeiro lote de inscrições para a prova, que abre o calendário da temporada do evento na Cidade Maravilhosa, está perto de se encerrar – e com ele um grande desconto no preço.

Nesta fase, o kit Estações sai por R$ 119,99. Além da participação na corrida, o atleta garante um kit composto por uma camiseta, com a exclusiva tecnologia HiveTech, uma cooler bag (sacola térmica) e um mug de vidro, para você se refrescar com estilo na sua casa, trabalho, com família ou amigos. A versão Plus ainda inclui um boné e a VIP, uma jaqueta.

O segundo lote de inscrições para a etapa Outono do Circuito das Estações passa a valer já nesta sexta, 22 de fevereiro.

Corra! Inscreva-se no Circuito das Estações Rio de Janeiro

A etapa Outono do Circuito das Estações no Rio está programada para dia 31 de março, com largada e chegada no Aterro do Flamengo. A prova, além de abertura da temporda, pode representar o início na corrida para quem ainda não se sente pronto para participar das disputas de 5 km e 10 km, já que também conta com a distância de 3 km.

O Circuito das Estações é a prova de corrida mais tradicional do Brasil, com quatro etapas anuais nas cidades em que é realizado, inspiradas nas estações do ano: outono, inverno, primavera e verão.

Em cada etapa, os atletas podem desafiar-se a buscar uma nova distância, baixar o seu tempo, e colecionar as quatro medalhas do ano, que juntas formam uma mandala.