Receba nossa newsletter e fique por dentro do mundo do esporte!

PUBLICIDADE

Corra para pagar menos! Circuito das Estações no Rio se aproxima do segundo lote

Foto: Divulgação

Quem quiser participar da etapa Outono do Circuito das Estações no Rio de Janeiro pagando menos precisa correr. O primeiro lote de inscrições para a prova, que abre o calendário da temporada do evento na Cidade Maravilhosa, está perto de se encerrar – e com ele um grande desconto no preço.

Nesta fase, o kit Estações sai por R$ 119,99. Além da participação na corrida, o atleta garante um kit composto por uma camiseta, com a exclusiva tecnologia HiveTech, uma cooler bag (sacola térmica) e um mug de vidro, para você se refrescar com estilo na sua casa, trabalho, com família ou amigos. A versão Plus ainda inclui um boné e a VIP, uma jaqueta.

O segundo lote de inscrições para a etapa Outono do Circuito das Estações passa a valer já nesta sexta, 22 de fevereiro.

Corra! Inscreva-se no Circuito das Estações Rio de Janeiro

A etapa Outono do Circuito das Estações no Rio está programada para dia 31 de março, com largada e chegada no Aterro do Flamengo. A prova, além de abertura da temporda, pode representar o início na corrida para quem ainda não se sente pronto para participar das disputas de 5 km e 10 km, já que também conta com a distância de 3 km.

O Circuito das Estações é a prova de corrida mais tradicional do Brasil, com quatro etapas anuais nas cidades em que é realizado, inspiradas nas estações do ano: outono, inverno, primavera e verão.

Em cada etapa, os atletas podem desafiar-se a buscar uma nova distância, baixar o seu tempo, e colecionar as quatro medalhas do ano, que juntas formam uma mandala.

Leia mais

Circuito das Estações apresenta nova tecnologia para camisetas

Calendário de Corridas 2019: Estações, Night Run e muito mais

Aposte na corrida: as novidades do Circuito das Estações para 2019

excluir cat: nao, desativa sempre post: nao, ativa sempre post: nao
Compartilhe por email!