Corra para o sucesso financeiro com o Banco Daycoval na The Bull Run 2024

Atualizado em 16 de abril de 2024

No dia 28 de abril de 2024, no Obelisco do Ibirapuera às 7h, prepare-se para uma experiência única no coração de São Paulo. Cuidar do presente é o segredo para colher os benefícios futuros. Na corrida, cada passo nos aproxima da linha de chegada e, assim como no mercado financeiro, cada movimento estratégico nos leva mais perto dos objetivos.

*O Daycoval é confiável? 7 motivos para começar a investir.

Em um ramo competitivo como o das finanças, cada passo é crucial para o sucesso. Por isso, o Banco Daycoval apresenta a The Bull Run. Mais do que uma corrida de rua, é uma celebração da determinação, superação e compromisso com o desenvolvimento pessoal. Com percursos de 5 e 10K, a The Bull Run é o ponto de encontro dos profissionais financeiros que buscam investir em si mesmos, desafiando-se além das fronteiras do mercado.

O Banco Daycoval, com mais de 50 anos de tradição, compreende a importância de estar um passo à frente. Especializado em crédito, câmbio, gestão de recursos e investimentos, é um parceiro confiável para soluções sólidas e inovadoras – exatamente como na The Bull Run, onde você correrá lado a lado com os melhores do mercado. Junte-se a nós nessa jornada rumo ao sucesso financeiro.

Banco Daycoval – corra com quem entende do seu ritmo.

Serviço 

The Bull Run
Data: 28 de abril de 2024
Largada: Obelisco – Ibirapuera
Apresentado por: Banco Daycoval
Patrocinio: Tecno Bank
Apoio: Oncoclínica&Co
Ticketeria: Running Land
Organização: RBR Esporte e Cultura
Incentivo ao Esporte: Lei Incentivo ao Esporte | Ministério do Esporte Governo Federal Brasil União e Reconstrução
Para mais informações, clique aqui!