Receba nossa newsletter e fique por dentro do mundo do esporte!

PUBLICIDADE

Corredora é mordida por dona de cachorro em treino

Foto: Foto: Runner's World US/Cortesia da East Bay Regional Park District Police

Uma corredora foi mordida pela dona de um cachorro enquanto treinava em um parque de Oakland, na Califórnia. É isso mesmo, não foi o cachorro e, sim, a sua dona que foi responsável pelo ataque.

Segundo alerta da Polícia Distrital do East Park Regional Park, a confusão começou após a atleta agredida usar spray de pimenta contra o cão que a teria atacado.

Ainda de acordo com a polícia, a dona do pet se aproximou para defender o cachorro e iniciou uma briga física. A suspeita da agressão teria dado inúmeros socos antes de morder a corredora, segundo a NBC Bay Area. A vítima chegou a filmar a agressora enquanto se distanciava do local.

Fotos das feridas foram divulgadas pelas autoridades, que determinaram que o machucado por mordida foi uma “lesão significativa”.

Investigadores da Polícia do East District Regional Park District entrevistaram a suspeita, que foi identificada como uma mulher de 19 anos de idade.

O advogado da agressora alegou ao veículo KTVU News que a sua cliente agiu em legítima defesa, pois a corredora a atacou primeiro quando ela tentou impedir que fosse usado spray de pimenta contra o seu cachorro. 

Leia mais

Sobrevivente de atentado na Maratona de Boston é atropelada enquanto treina

Dramathon, a maratona perfeita para quem ama uísque

Estudo indica que exercícios físicos podem prevenir Alzheimer

excluir cat: nao, desativa sempre post: nao, ativa sempre post: nao
Compartilhe por email!