Corrida do Bem Eco em Belém: veja onde retirar o seu kit

Atualizado em 25 de agosto de 2023

Acontece neste domingo (27/8) a etapa Belém (PA) da Corrida do Bem Eco. A prova, patrocinada pela Vale por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, é reconhecida por sua capacidade de unir esporte, saúde e sustentabilidade, trazendo benefícios físicos e mentais para todos os envolvidos.

Os inscritos de ambos os percursos (5 e 10 km) já podem retirar os seus kits na Loja Centauro do Boulevard Shopping Belém (Avenida Visconde de Souza Franco, 776, Reduto) a partir de hoje, das 10h às 20h, ou amanhã das 10h às 18h. Durante a retirada de kit e no dia da prova, a organização do evento disponibilizará um ponto de coleta para que os participantes possam fazer suas doações de tênis novos ou usados para uma ação de solidariedade, que visa arrecadar calçados para beneficiar pessoas em vulnerabilidade social assistidas por entidades locais. Essa ação está alinhada com os princípios da economia circular, que promove um estilo de vida mais sustentável.

Junte-se a nós na Corrida do Bem Eco – Etapa Belém e faça a diferença, unindo esporte, saúde, sustentabilidade e solidariedade em prol do bem-estar pessoal e da comunidade.

Serviço

Corrida do Bem Eco Belém
Data: 27 de agosto de 2023
Horário da largada: 6h
Retirada de kits: Loja Centauro do Boulevard Shopping Belém (Avenida Visconde de Souza Franco, 776, Reduto)
Horário para retirada dos kits: sexta-feira (25/8) das 10h às 20h, e sábado (26/8) das 10h às 18h

Próximas etapas Corrida do Bem Eco

Belo Horizonte – 10/09
Vitória – 17/09
Distâncias: 5 km e 10 km
Mais informações: https://eco.circuitocorridadobem.com