Ricardo Soares
Foto: Ricardo Soares

Crazy Blow Up Race reúne mais de 6 mil em São Paulo

Atualizado em 15 de julho de 2019
Mais em Notícias

No calendário, o dia ensolarado de domingo foi 14 de julho. Na percepção de quem participou da edição de São Paulo da Crazy+ Blow Up Race, parecia 12 de outubro, quando se comemora o Dia das Crianças.

Os 11 obstáculos infláveis, gigantes e coloridos instalados ao longo do percurso de 5km no Parque de Material Aeronáutico de São Paulo (PAMA-SP), no Campo de Marte, garantiram a alegria dos mais de 6 mil inscritos, a maioria composta por familiares e grupos de amigos que levaram as crianças para uma manhã de esporte e muita diversão.

“Sou educadora física e gosto de estimular a criançada a praticar esporte, sair do sofá, não ficar só no videogame. Meus filhos são bem ativos, mas tem muito menino e menina obesos e com colesterol alto. Temos que cuidar e dar exemplo. Por isso, correr junto é muito bom e vale a pena”, contou Thais Veríssimo de Vitta, que levou os dois filhos para a prova. “Fiz todos os obstáculos e foi legal. Gostei mais do escorrega. Escorreguei com a minha mãe”, disse Gabriela, de seis anos.

Quem também aproveitou a oportunidade de praticar esporte ao lado da família foi a jornalista Thais Dantas, que levou o filho Rafael, de oito anos, para a Crazy e gravou uma reportagem para o programa Papo de Mãe, da TV Cultura.

“Foi a primeira corrida do Rafa. E eu o inscrevi porque vi no site que se tratava de uma corrida de família. Acho fantástico ter eventos que juntem pai, mãe, filho, tia, tio, avô, avó, primos e amigos. Hoje em dia, os familiares ficam tão separados, cada um na sua, fazendo algo para si, que um evento como esse faz toda a diferença”, opinou, antes de completar.

A próxima etapa da Crazy+ Blow Up Race será em Salvador (BA), dia 28 de setembro, na Arena Fonte Nova. Uma semana depois, segue para Brasília (DF), no Estádio Mané Garrincha.

Veja fotos da Crazy Race em São Paulo (Fotos: Ricardo Soares)