DivulgaçãoFoto: Divulgação

#DesafioJojoca: a motivação que faltava para você correr a Night Run

Atualizado em 24 de junho de 2019
Mais em Notícias

Influenciar as pessoas a se desafiarem, vencerem seus objetivos e, através da corrida, melhorarem a autoestima e colherem os frutos deste processo. Esse é o objetivo do #DesafioJojoca, que quer levar centenas de pessoas para correr 10k na Night Run Hip Hop, dia 10 de agosto em São Paulo.

O desafio foi criado pela influenciadora Jojoca, que descobriu na prática os benefícios da corrida. Depois de ver o poder transformador do esporte, ela quer que mais pessoas vivam a experiência de cruzar uma linha de chegada e acreditar mais nelas mesmas.

“Eu comecei na corrida através de um desafio e depois que eu cruzei minha primeira linha de chegada, vi que aquela era uma sensação que eu nunca tinha sentido na vida e queria que outras pessoas vivessem essa experiência”, explica Jojoca, capitã Adidas Runners.

A Night Run Hip Hop é a segunda prova em que Jojoca dedica seu poder de influenciar pessoas para incentivar o esporte. A primeira foi a Meia Maratona Internacional da Cidade de São Paulo, em que o #DesafioJojoca21K levou mais de 250 pessoas à prova.

“Meu foco no dia da prova foi ficar mais na linha de chegada para fazer os últimos metros com as pessoas. E foi um dos grandes presentes da minha vida ver a realização que eu tive sendo expandida para o resto das pessoas”, relembra.

Veja como foi o #DesafioJojoca21k

A Night Run Hip Hop, dia 10 de agosto, é uma das maiores provas noturnas do Brasil e será realizada no Sambódromo do Anhembi. Com ambiente inspirado na música, retrata a união perfeita entre os ritmos musicais, a noite e o esporte.

Para participar do #DesafioJojoca, ser adicionado no grupo de Whatsapp que reúne todos os participantes e ter acesso ao cupom de desconto para inscrição na prova, basta enviar um e-mail para projetosjojoca@gmail.com.