Eco Run Pindamonhangaba promove conscientização ambiental no Vale do Paraíba

Atualizado em 03 de agosto de 2023

O município de Pindamonhangaba, localizado na Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte, no estado de São Paulo, se prepara para receber um evento esportivo único e inspirador: a Eco Run. Com o patrocínio da Novelis, líder global em laminados e reciclagem de alumínio, a corrida está marcada para o dia 24 de setembro, domingo, no Parque da Cidade (Rodovia Amador Bueno da Veiga, s/n), com largada prevista para às 7h.

A Eco Run – Etapa Pindamonhangaba vai além de uma simples competição de corrida de rua. Com um conceito inovador que une esporte, saúde e consciência ambiental, a prova tem como missão promover a conscientização sobre a importância da sustentabilidade. Com percursos de 5 km e 10 km, corredores de todos os níveis podem participar e se desafiar em prol de um mundo mais sustentável.

Além de proporcionar uma experiência esportiva única para os participantes, a Eco Run destaca a valorização da sustentabilidade e coloca a cidade no mapa como um local comprometido com o cuidado com o meio ambiente. A prova conta com o apoio da Novelis, uma empresa comprometida com a reciclagem de alumínio e a redução do impacto ambiental. Essa parceria é essencial para promover a conscientização ambiental e fortalecer o evento na região.

Participar da prova vai além de uma simples atividade esportiva. É uma oportunidade de se conectar com outros corredores e fortalecer o sentimento de comunidade, mostrando que juntos podemos contribuir para um futuro mais sustentável. Não perca essa oportunidade e faça sua inscrição pelo site oficial.

Serviço

Eco Run – Etapa Pindamonhangaba
Data: 24/9/2023
Local: Parque da Cidade de Pindamonhangaba (Rodovia Amador Bueno da Veiga, s/n)
Horário: 7h
Percursos: 5k e 10k
Mais informações aqui