DivulgaçãoFoto: Divulgação

"Encontre sua razão": Circuito das Estações passa por nove capitais brasileiras em 2018

Atualizado em 08 de novembro de 2017
Mais em Notícias

O maior circuito de corrida de rua do Brasil chega com força em 2018. Criado em 2006, o Circuito das Estações leva a nove capitais brasileiras o tema “Escolha sua razão” e continua agitando milhares de corredores ao longo do ano.

O Circuito das Estações tem quatro etapas (outono, inverno, primavera e verão) e é realizado sempre no mesmo trajeto nas cidades por onde passa – fator que ajuda o corredor a medir sua evolução na corrida ao longo da temporada. São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Brasília, Salvador, Recife e Fortaleza recebem os eventos.

Destaque dos kits entregues aos participantes, a camisa não possui elastano e tem modelagem ao corpo do corredor, garantindo o conforto durante as passadas. Assim como nos anos anteriores, os modelos são desenvolvidos especialmente para cada uma das estações.

Para checar as datas, os locais de provas e informações sobre inscrições, acesse o site oficial do Circuito das Estações.

O lema do evento em 2018 é uma alusão aos motivos que levam as pessoas à corrida. Seja por superação, prazer ou paixão, todos têm uma razão para correr. Qual é a sua?