Receba nossa newsletter e fique por dentro do mundo do esporte!

PUBLICIDADE

ESPN 2 transmitirá a Maratona de Boston nesta segunda-feira, 15

Foto: Shutterstock

A 123ª edição da Maratona de Boston terá transmissão na televisão para o Brasil. A ESPN 2 fará cobertura ao vivo da prova, um dos principais eventos de corrida da temporada.

Segunda maratona do ano entre as maiores do calendário – a primeira foi a Maratona de Tóquio -, a prova de Boston ocorre tradicionalmente na terceira segunda-feira do mês, feriado na cidade norte-americana.

Criada em 1897, a prova é a maratona anual mais antiga da história e protagonista de diversos momentos importantes da evolução do esporte, como a participação de Kathrine Switzer, que se tornou a primeira mulher a correr oficialmente uma maratona, na edição de 1967.

O evento de Boston integra o calendário das Major Marathons, conjunto das seis maratonas mais importantes do mundo, ao lado de Tóquio, Londres, Nova York, Berlim e Chicago.

A transmissão da prova na ESPN 2 ocorrerá a partir das 10h (horário de Brasília) e poderá ser acompanhada também serviço online da empresa, o Watch ESPN.

No ano passado, a prova foi conquistada por Desiree Linden e Yuki Kawauchi. Ambos confirmaram presença para a edição deste ano.

Leia mais

10 KM Tribuna FM-Unilus: 34ª edição de uma das maiores provas do Brasil

50 provas mais bonitas para correr antes de morrer

Night Run: nove cidades, muita música e endorfina

excluir cat: nao, desativa sempre post: nao, ativa sempre post: nao
Compartilhe por email!