Receba nossa newsletter e fique por dentro do mundo do esporte!

PUBLICIDADE

Estações Primavera: um novo desafio com 21k em SP

Foto: Felipe Silva

A etapa Primavera do Circuito das Estações em São Paulo está chegando com um novo desafio para os corredores. A prova, marcada para 15 de setembro na Praça Charles Miller, tem três opções de distância: os tradicionais 5k e 10k, presentes em todas as etapas, e 21k, exclusiva da estação das flores no evento.

A distância extra é uma iniciativa em algumas etapas do Circuito das Estações para que os atletas busquem sempre um novo desafio e continuem evoluindo, ou se iniciem na prática esportiva. No Outono, há a prova de 3 km, voltada para quem ainda está começando. Já no Inverno, há a corrida de 16 km.

Assim como nas provas anteriores do Circuito das Estações em São Paulo, a largada e a chegada são na Praça Charles Miller, em frente ao Estádio do Pacaembu, com o percurso seguindo em direção ao Centro da maior cidade do Brasil.

Circuito das Estações Primavera – 5k

Circuito das Estações Primavera – 10k

Circuito das Estações Primavera – 21k

Nos 21k, os atletas exploram de fato a região central, passando por pontos como o cruzamento da Avenida Ipiranga com a Avenida São João, o monumento a Duque de Caixas e a Avenida Rio Branco.

A etapa Primavera do Circuito das Estações será realizada 15 de setembro, na Praça Charles Miller, em frente ao estádio do Pacaembu. As inscrições já estão abertas!

Clube O2

Já garantiu sua Jaqueta do Clube O2?

excluir cat: nao, desativa sempre post: nao, ativa sempre post: nao
Compartilhe por email!