Felipe SilvaFoto: Felipe Silva

Estações Primavera: um novo desafio com 21k em SP

Atualizado em 28 de agosto de 2019
Mais em Notícias

A etapa Primavera do Circuito das Estações em São Paulo está chegando com um novo desafio para os corredores. A prova, marcada para 15 de setembro na Praça Charles Miller, tem três opções de distância: os tradicionais 5k e 10k, presentes em todas as etapas, e 21k, exclusiva da estação das flores no evento.

A distância extra é uma iniciativa em algumas etapas do Circuito das Estações para que os atletas busquem sempre um novo desafio e continuem evoluindo, ou se iniciem na prática esportiva. No Outono, há a prova de 3 km, voltada para quem ainda está começando. Já no Inverno, há a corrida de 16 km.

Assim como nas provas anteriores do Circuito das Estações em São Paulo, a largada e a chegada são na Praça Charles Miller, em frente ao Estádio do Pacaembu, com o percurso seguindo em direção ao Centro da maior cidade do Brasil.

Circuito das Estações Primavera – 5k

Circuito das Estações Primavera – 10k

Circuito das Estações Primavera – 21k

Nos 21k, os atletas exploram de fato a região central, passando por pontos como o cruzamento da Avenida Ipiranga com a Avenida São João, o monumento a Duque de Caixas e a Avenida Rio Branco.

A etapa Primavera do Circuito das Estações será realizada 15 de setembro, na Praça Charles Miller, em frente ao estádio do Pacaembu. As inscrições já estão abertas!