Just Run ClubFoto: Just Run Club

Just Run Club: corrida e funcional indoor em SP

Atualizado em 09 de março de 2017
Mais em Notícias

Nesta semana foi inaugurado em São Paulo um lugar diferente para quem curte correr. Treinos indoor de corrida e funcional fazem parte do novo espaço, o Just Run Club, um estúdio que oferece aulas em grupo vendidas de forma avulsa (ticket médio R$ 45) ou em pacotes individualizados.

As esteiras têm mais amortecimento e respostas rápidas para ajustar a velocidade e a inclinação. Já as aulas são estilo HIIT (intervaladas de alta intensidade), que ajudam a queimar mais calorias e melhorar a mobilidade e o desempenho do corredor. 

Aula inaugural de corrida e funcional do Just Run Club reuniu jornalistas e influenciadores

O estúdio pode ser uma alternativa para os corredores treinarem em dias de chuva ou, ainda, para quem precisa de mais motivação. Os professores prometem que as aulas de corrida e funcional do Just Run Club podem queimar entre 500 e 900 calorias por sessão.

Corrida e funcional
São dois tipos de treino: funcional de resistência, que trabalha tanto a parte superior como o core e parte inferior, unido com treinos de corrida em ritmos variados na esteira; ou aulas apenas de corrida, de 45 e 60 minutos.

Para mais informações: Just Run Club

Just Run Club
www.justrunclub.com.br
Instagram @justrunclub
Rua Fiandeiras, 837 – Vila Olímpia, São Paulo