Girl Power Run levará temas centrais do universo feminino ao Rio de Janeiro no domingo

Atualizado em 28 de junho de 2022
Mais em Notícias

A quarta etapa do ano da Girl Power Run, corrida feminina que já passou por São Paulo, Osasco e Vitória, chegará ao Rio de Janeiro no próximo domingo, 3 de julho. Com arena em Copacabana (Av. Atlântica, s/nº – Posto 2, em frente a Praça do Lido), a prova terá largada às 7h e contará com dois percursos: 5 km e 10 km.

Na Girl Power Run, temas centrais do universo feminino ganham espaço. A prova oferece às mulheres um local só delas, com liberdade e respeito por seus movimentos. O evento abre espaço para as corredoras cuidarem do corpo, da saúde mental e do bem-estar físico e emocional, além de conhecerem outras mulheres e vivenciarem novas experiências. 

Além disso, o circuito de corrida de rua para o público feminino Girl Power Run, que contará com 5.000 corredoras no Rio de Janeiro, é um projeto que pretende divulgar informações sobre temas centrais femininos, como: cuidados relacionados à TPM, à menopausa, aos exames preventivos, ao câncer de mama, além de debater a relação do esporte com tudo que envolve a saúde das mulheres.

Na arena do evento as corredoras receberão atenção especial com a beleza, tendo à disposição um estande oferecendo penteados e massagem. Haverá, também, premiação para as três primeiras colocadas de cada categoria (5 km e 10 km), que serão contempladas com um troféu após a conclusão da corrida.

Para mais informações acesse: www.girlpowerseries.com.br

Retirada de kits

As corredoras que se inscreveram gratuitamente para a Girl Power Run Vitória receberão um kit especial do evento contendo: camiseta, sacochila, necessaire e medalha (pós-prova). 

Os kits poderão ser retirados na Loja Decathlon – Barra da Tijuca – Freeway Center – Av. das Américas, 2000 – Barra da Tijuca. As datas das entregas de kit serão: 01/07 – 10:00 às 20:00 e 02/07 – 10:00 às 18:00. Baixe o App Ativo.com e apresente o comprovante no seu smartphone.

Serviço

 Girl Power 2 – Rio de Janeiro

  • Data: 03/07/2022
  • Local da arena: Av. Atlântica, S/N – Copacabana
  • Horário da largada: 7h00
  • Distância: 5k e 10k 
  • Valor de inscrição: R$ 30
  • Público estimado: 5.000
  • Kit: Camiseta, sacola e medalha (pós-prova) 
  • Local de entrega de kit: Loja Decathlon – Barra da Tijuca – Freeway Center – Av. das Américas, 2000 – Barra da Tijuca
  • Data e horário da entrega de kit: 01/07 – 10:00 às 20:00 | 02/07 – 10:00 às 18:00