Hopi Hari Run to Fun conquista corredores

Atualizado em 05 de agosto de 2016

Para muitos corredores, dar suas passadas ao lado de personagens dos desenhos animados é um sonho e um objetivo a ser alcançado na corrida de rua. Não é por acaso que as  corridas da Disney  atraem milhares de corredores durante todo o ano e, sempre, são um sucesso. Poder correr e, de lambuja, ainda entrar no clima dos parques de diversões é uma experiência realmente diferente.

Foi essa a experiência vivenciada por cerca de 1.500 corredores apaixonados pelas passadas e pelos personagens de desenhos animados no último domingo (14 de junho) com a primeira edição da  Run to Fun, corrida que rolou no  Hopi Hari, parque de diversões que fica em Vinhedo, a 35 minutos de São Paulo e 15 minutos de Campinas.

Com percursos de 6 km de corrida ou caminhada, os atletas correram ao lado de personagens como Pernalonga, Patolino, Piu-Piu, Frajola, Batman, Coringa, entre outras famosas figuras do  Looney Tunes  e da Liga da Justiça. O percurso, montado especialmente para o evento, não era dos mais simples. Ao passar ao lado das atrações do parque de diversões, os corredores encararam muita subia e descida. O último quilômetro da prova, aliás, contou com uma subida íngreme, o ponto mais difícil do trajeto.

Diversão em dose dupla
Ao finalizar a corrida de rua, cada participante ganhou um passaporte para brincar, podendo se divertir nos mais variados brinquedos do Hopi Hari. Dentre as atrações principais do parque, a aventura na Montezum, uma das maiores montanhas-russas de madeira do mundo.

icone-foto

[nggallery id=220]