Inscrições abertas para a 4ª SP Dog Run

Atualizado em 28 de março de 2017
Mais em Notícias

A 4ª SP Dog Run é uma competição esportiva que integra os cães e seus donos. O evento será promovido pela SportsFuse – MKT Esportivo e Pet Party, empresas pioneiras em eventos que unem pets e humanos na prática de atividades físicas.

A 4ª SP Dog Run será dividida em duas modalidades: “cãorrida” e “cãominhada”, em um percurso criado no estacionamento do shopping SP Market, com distância de 2 km. 

Veja mais informações e se inscreva!

Na “cãominhada”, vários membros da família podem participar, com um ou mais cachorros. Já na “cãorrida”, só é permitida a participação de um dono com um cachorro. A organização estima a presença de 400 participantes no evento. 

Além das provas, haverá comidinhas e artigos de moda para os pets distribuídos pelas Tenda Gourmet, Tenda “Pet Fashion” e Tenda Dog, com diversos serviços disponíveis e ONG Animal. Visando a segurança dos participantes, serão disponibilizadas ambulâncias simples e ambulâncias UTI.

Já os pets, caso precisem de algum cuidado, contarão com o serviço da Osgate e ambulância de UTI especial para animais de estimação. 

 

 

O preço do evento é de R$ 45 para o público geral, enquanto idosos pagam R$ 22,50. A abertura da arena será às 7h30. A largada para a “cãorrida” será às 8h30 e, para a “cãominhada”, às 9h. O evento está programado para terminar às 11h. 

Os atletas ganharão kits com camiseta alusiva do evento, número de participação, chip de cronometragem (para a “cãorrida”) e diversos produtos de patrocinadores e parceiros. A retirada do kit será no dia 8 de abril, no espaço Atrium do Shopping SP Market (em frente à Centauro), das 13h às 21h.