Inscrições para a Maratona de SC na reta final

Atualizado em 19 de abril de 2016
Mais em Notícias

As inscrições para 9ª edição da Maratona Internacional de Santa Catarina (42,1 km) e a Corrida Rústica de 10 km estão na reta final e podem ser garantidas on-line no ativo.com até o dia 9/4.

A largada da Maratona de Santa Catarina será no dia 19 de abril, a partir das 7h35min com a prova feminina, 7h45min para os cadeirantes, e 8h a largada do masculino. Na seqüência largam os corredores da corrida rústica.

No dia 18 de abril, a partir das 10h, serão entregues os kits aos competidores. Serão distribuídos mais de R$ 80 mil reais em prêmios para os dez primeiros colocados na classificação geral da Maratona, do masculino, e as seis primeiras colocadas do feminino. Também existe uma premiação em dinheiro aos melhores de suas categorias. Já na corrida rústica de 10km, que se realizará paralela a Maratona, a premiação será troféu para os melhores.

A Maratona Internacional de Santa Catarina é considerada, pelos competidores, como uma das melhores do Brasil para se conseguir bom índice, já que o percurso do prova de 42,1 quilômetros é totalmente plano. No ano passado, Marili dos Santos venceu a prova e obter o índice para representar o Brasil nas Olimpíadas de Pequim.

No grupo de elite já estão confirmadas as participações de Adriano Bastos, vencedor da prova de 2008, além das corredoras, Maria Zeferina Baldaia campeã da São Silvestre em 2001, além de Adriana Aparecida da Silva e Rosangela Raimunda Faria.
 
Clique aqui para saber mais sobre o evento e fazer sua inscrição com total segurança e comodidade!