Itanhaém ganha primeira Meia Maratona Noturna

Atualizado em 03 de agosto de 2016
Mais em Notícias

A TH5 Eventos, em parceria com a Associação Comercial de Itanhaém e apoio da Prefeitura da cidade, irá realizar no dia 3 de novembro a 1ª Meia Maratona Noturna Itanhaém 2007. As inscrições para a nova disputa no litoral paulista já estão abertas e podem ser feitas on-line no ativo.com.

A prova será no Praião, com largada prevista para as 19h00, em um percurso composto de duas voltas de 10,5 km cada. O trajeto será totalmente plano, em asfalto, com largada e chegada em frente à Associação Comercial, no centro da cidade, e seguindo em direção à Praia do Suarão, próxima à divisa com a cidade vizinha de Mongaguá.

A corrida será animada por bandas e DJs, que tocarão ao longo do percurso. As inscrições podem ser feitas nas categorias Individual (masculino/feminino) e Revezamento para Duplas (masculinas/femininas e mistas). Serão premiados com troféus e kits dos apoiadores os três primeiros colocados do Geral masculino e feminino. Nas categorias por faixa etária e nas duplas também serão premiados com troféus os três primeiros de cada categoria. A entrega de kits acontecerá no dia da prova, a partir das 14 hs na sede da Associação Comercial de Itanhaém.

Clique aqui para saber mais sobre o evento e fazer sua inscrição com total segurança e comodidade!