Lupo Sport patrocina Eco Run em São Paulo e no Rio de Janeiro

Atualizado em 25 de maio de 2023

A Lupo Sport, marca especializada em vestuário esportivo do Grupo Lupo, patrocina a corrida Eco Run, que tem como proposta conscientizar sobre a importância da preservação do meio ambiente e a sustentabilidade. A marca vem apostando e participando de diversos eventos como este, que promovem a atividade física, ao mesmo tempo que despertam a atenção para temas importantes como a sustentabilidade. A próxima edição acontece no dia 28 deste mês em São Paulo (SP), no Parque do Povo, e no dia 18 de junho no Rio de Janeiro, com largada no Monumento aos Pracinhas/Aterro do Flamengo.

Existem duas opções de percurso. Em ambas as cidades os participantes podem escolher entre correr 5 ou 10 km, na categoria feminina e masculina. Até o momento, o evento em São Paulo já conta com 7 mil atletas participantes e as inscrições podem ser realizadas até o dia anterior.

Essa é uma ótima oportunidade para reforçar nossa marca dentro do seu nicho de mercado. Como uma marca relativamente recente dentro do Grupo, queremos apresentar nossos produtos para um público cada vez maior, destacando os atributos tecnológicos e inovadores que nossos produtos carregam. Aliada à proposta de bem-estar e saúde que as corridas promovem naturalmente, a Eco Run ainda agrega mais um importante pilar dentro do Grupo Lupo que é a sustentabilidade. Então, estamos muito felizes em participar desta corrida e, consequentemente, felizes em poder promover os nossos produtos que estão conquistando cada dia mais o público fitness”, comenta Roberta L. Lucia, Gerente de Produto Lupo Sport.

As inscrições para a Eco Run do Rio de Janeiro (18/06) também já estão abertas e vão até o dia anterior, 17 de junho. Diferentemente da edição em São Paulo, a corrida no Rio é dividida em 4 pelotões de largada, onde os atletas serão alocados de acordo com o seu ritmo de corrida. Cada pelotão e suas divisões podem ser conferidos no site do evento.

No site já estão disponíveis planilhas para treino, divididas por categorias: iniciante, intermediário e avançado, para as duas opções de percurso, 5km e 10km. Os participantes, ao se inscreverem na Eco Run, realizam a escolha de um kit nas duas opções disponíveis:  Kit Eco Run com camiseta, sacola ecológica, ou o Kit Plus, que além destes itens, também vem com uma viseira.

Após a prova, todos os atletas receberão uma medalha e será feita a cerimônia de premiação com a entrega de troféus para os três primeiros colocados, em ambas as categorias, para todas as distâncias disputadas.

Para mais informações sobre a corrida Eco Run, acesse o site.