divulgaçãoFoto: divulgação

Patrocinadora da Maratona de Nova York dará 95 inscrições gratuitas

Atualizado em 02 de agosto de 2017
Mais em Notícias

A Michelob ULTRA, marca de cerveja light e patrocinadora oficial da edição de 2017 da Maratona de Nova York, anunciou nesta semana que escolherá 95 pessoas (residentes nos EUA) para se inscreverem de forma gratuita na corrida que é uma das mais prestigiadas do mundo.

Os interessados deverão mandar uma história pessoal que explique por que eles merecem estar na linha de largada da prova em Staten Island, no dia 5 de novembro. As 95 melhores serão selecionadas pela patrocinadora para correr a prova.

“Estamos à procura de pessoas que incorporem o espírito da nossa marca – a busca por um estilo de vida ativo e equilibrado e o desejo de seguir sempre em frente”, explicou Azania Andrews, vice-presidente, em uma declaração oficial da Michelob ULTRA.

A história que precisa ser enviada à marca não pode ser muito longa – o limite é de 500 caracteres. Outros detalhes também são exigidos, como há quanto tempo a pessoa pratica corrida e se ela já participou de alguma edição da Maratona de Nova York. 

 

 

Vale ressaltar que conquistar uma vaga na prova é bastante difícil, já que o número de pessoas interessadas supera, e muito, o número de vagas. Para consgeuir uma inscrição, o atleta passa por um sorteio. Veja os números deste ano clicando aqui!

As inscrições vão até dia 10 de agosto. Para mais informações, acesse: www.michelobultra.com/jointeamultra.