Maratona de Revezamento Bertioga-Maresias terá 2 mil

Atualizado em 19 de abril de 2016
Mais em Notícias

A 6ª Maratona de Revezamento Bertioga-Maresias 2009 será disputada no dia 30 de maio, a partir das 8h, no Forte de Bertioga, com cerca de 2.000 competidores que iniciarão o desafio de 75 quilômetros de um percurso com diferentes tipos de terreno, diante de algumas das mais belas paisagens litorâneas do país.

Entre as características diferenciadas da prova está a possibilidade de participação individual (Survivor) e por equipes, com os competidores divididos em times de 3, 6, e 9 atletas. A variedade de terrenos do percurso, com trechos de areia, asfalto e terra aumenta o desafio para os competidores.

A programação oficial começa no dia 26 de maio, com entrega de kits em São Paulo, das 9h às 20h, o mesmo ocorre no dia seguinte. Dia 29 será a vez da entrega de kits em Bertioga, das 16h às 19h, ao lado do Forte de Bertioga, próximo à balsa. No sábado, dia 30, será a entrega de chips, das 6h30 às 7h45. Às 7h15 será dada a largada The Survivors (solo), ficando para as 8h a largada geral.

Haverá troféus para as cinco primeiras equipes classificadas de cada categoria. Todos os atletas que completarem o percurso receberão medalhas sendo, Medalha de Ouro para a equipe que realizar a prova em até 5h30 horas; Medalha de Prata para a equipe que completar a prova entre 5h30 e 7 horas; e Medalha de Bronze para a equipe que completar a disputa entre 7h00 e 8h30. Mais informações no site www.ciadeeventos.com.br.