Receba nossa newsletter e fique por dentro do mundo do esporte!

PUBLICIDADE

26ª Maratona Pão de Açúcar leva 16.500 pessoas às ruas de São Paulo

Foto: Adam Tavares

A etapa paulistana da Maratona Pão de Açúcar de Revezamento contou com 16.500 pessoas, que aproveitaram o domingo quente e ensolarado para correr pelas ruas da maior cidade do Brasil. Os participantes largaram em frente ao Parque Ibirapuera.

Na 26ª edição da Maratona Pão de Açúcar de Revezamento, os atletas formaram equipes de até oito integrantes para percorrer os 42.195 metros. Isso faz com que a prova seja ideal para grupos de amigos, colegas de trabalho e até mesmo familiares. A possibilidade de reunir em um mesmo time pessoas de níveis diferentes na corrida é um ponto sempre elogiado neste formato.

Depois de rodarem pelas avenidas República do Líbano e Rubem Berta, os atletas cruzaram a linha de chegada na Praça dos Atletas. Ao final da disputa, mesmo com desgaste provocado pelo calor, o clima era de confraternização entre os corredores, que puderam se refrescar com isotônicos e frutas oferecidos pela organização.

Vale destacar que quem participa do programa Cliente Mais tem valores especiais na inscrição de corridas do Circuito Pão de Açúcar

A próxima etapa do calendário do evento acontece no Rio de Janeiro, em 21 de outubro.

Clique aqui para ver o seu resultado. 

 

Leia mais

Como a corrida te deixa mais forte psicologicamente

“Pace”, “coelho” e “fartlek”: o dicionário do corredor

Os principais mitos da corrida de rua

 

Imagens de Adam Tavares

 

Clube O2

Economize ainda mais com o Clube O2

excluir cat: nao, desativa sempre post: nao, ativa sempre post: nao
Compartilhe por email!