Marca lança pulseira medidora de atividades

Atualizado em 18 de abril de 2016

A Soleus é mais uma marca que entra no mercado de tecnologias vestíveis. A novidade da fabricante norte-americana é o Soleus GO!, uma pulseira medidora de atividades, capaz de monitorar desde passos, até gasto calórico e qualidade de sono.

O Soleus GO! permite ao usuário estabelecer objetivos, como quantidade de calorias queimadas e número de passos dados diariamente. Além disso, seu modo de monitoramento de sono mostra o tempo total acordado, com sono leve ou pesado, e ainda permite determinar metas de qualidade de sono. O gadget também pode dar uma mão para o atleta, que terá informações completas de seu treinamento, como distância percorrida, velocidade, pace, passos e calorias queimadas durante a atividade.

Todos esses dados podem ser transferidos via Bluetooh 4.0 para qualquer smartphone, e compartilhados nas redes sociais. Além de todas essas funcionalidades, o Soleus GO! auxilia na identificação de ligações de celular e recebe mensagens SMS de qualquer telefone móvel por meio do Bluetooth 4.0.

O Soleus GO! pode ser adquirido por R$ 599 no site soleusrunning.com.br.