Meia de Sampa 2019: veloz, urbana e com condição especial de lançamento

Atualizado em 23 de maio de 2019
Mais em Notícias

Uma das corridas mais desejadas no segundo semestre está com as inscrições abertas. Em 2019, a Meia de Sampa reflete mais uma vez algumas das principais características de São Paulo, já que é conhecida por ser uma prova veloz e urbana como a cidade.

Marcada para 29 de setembro, ela tem condição especial de lançamento, por tempo limitado, para as três distâncias: 21k, 10k e 5k.

Assim como nos anos anteriores, a Meia de Sampa de 2019 tem como um de seus diferenciais o percurso, praticamente plano.

Por isso, é escolhida por muitos atletas que vão estrear em uma nova distância ou por aqueles que buscam uma nova melhor marca pessoal.

Inscreva-se na Meia de Sampa!

A prova começa na Avenida Lineu de Paula Machado em frente ao Jockey Club e se encerra dentro dele. Entre largada e chegada, os atletas da meia-maratona passam pela Lineu de Paula Machado, beiram a Marginal do Rio Pinheiros pela Magalhães de Castro, atravessam a Ponte Cidade Universitária, chegam à Praça Panamericana, pegam a Pedroso de Morais até a Praça Roquete Pinto e retornam até o Parque Villa-Lobos para então iniciarem o caminho de volta até o Jockey.

A Meia de Sampa tem condição especial de lançamento, por tempo limitado. A meia-maratona, prova-chefe do evento, está com as inscrições abertas por R$ 109,99. Já as disputas de 5k e 10k, por R$ 89,99.