Adam TavaresFoto: Adam Tavares

Meia de Sampa: para quebrar recordes e conquistar desafios

Atualizado em 27 de agosto de 2019
Mais em Notícias

Rápida, com altimetria baixa e ideal para bater recorde, assim é a Meia de Sampa: uma cidade incrível, acelerada, moderna, que nunca para e com estrutura que só a maior cidade da América Latina pode oferecer. Perfeita para os atletas que amam uma maratona veloz, urbana e boa para quebrar seus recordes com performances impressionantes.

Esta é a 9ª edição da Meia de Sampa, uma das principais Meias Maratonas de São Paulo. Marcada para o dia 29 de setembro, a prova terá largada e chegada no belo e tradicional Jockey Clube de São Paulo.

Clique aqui e se inscreva para a Meia de Sampa!

Além do tradicional percurso de 21k, terá as opções de 5k e 10k para quem quiser sentir um pouco da energia da Meia de Sampa e se preparar para um desafio como este em breve.

É importante lembrar que esta prova exige muita determinação e vontade das pessoas para quebrar recordes, por isso o evento conta com muitos locais para hidratação e itens de percurso, uma parte de recovery com massagem e crioterapia na arena de prova.

Tabela com explicações
Divulgação

A corrida também oferece boas opções de kit: o kit básico, kit plus (com boné) e kit VIP (com jaqueta com construção tubular sem costura, modelada para qualquer tipo físico e adaptada ao movimento).

Participe da Meia de Sampa!