10ª Meia e Maratona de Floripa confirma data para edição especial 20/21: 6 de junho

Atualizado em 17 de novembro de 2020
Mais em Notícias

Uma das provas mais celebradas pelos corredores do Brasil já tem data para ocorrer em 2021. A 10ª Meia e Maratona de Floripa será realizada em 6 de junho do próximo ano, em uma edição especial.

A edição comemorativa de 10 anos do evento na Ilha da Magia seria realizada em 2020, mas o evento foi adiado e posteriormente suspenso seguindo as recomendações sanitárias e das autoridades de saúde para o enfrentamento da pandemia de Covid-19.

Todos os atletas inscritos na prova de 2020 terão sua vaga automaticamente transferida para a corrida de junho de 2021.

O evento, composto pelos 42k de Floripa, a Meia de Floripa e a Joy Run, será realizado no domingo do feriado de Corpus Christi, criando uma oportunidade perfeita para atletas de todo o País unirem turismo e esporte.

As três distâncias da prova são conhecidas por oferecer aos corredores paisagens espetaculares na Ilha da Magia, além de um percurso plano, propício para a obtenção de recordes pessoais e estreias em novas distâncias.

O clima ameno de Santa Catarina no início de junho, especialmente se comparado a outras regiõe do País, é outra característica que auxilia os atletas pelas ruas de Florianópolis durante o evento

As inscrições para a edição especial 2020/2021 da Meia e Maratona de Floripa já estão abertas para todos os atletas no site oficial do evento.

INSCREVA-SE NA MEIA E MARATONA DE FLORIPA