Receba nossa newsletter e fique por dentro do mundo do esporte!

PUBLICIDADE

Vestido de banana, americano faz meia em 1h15min35s e quebra recorde

O norte-americano Melvin Nyairo entrou para a história da corrida de rua com um curioso recorde. Vestido de banana, ele completou a prova de 21k da Maratona de Toronto em 1h15min35s e se tornou o atleta mais rápido da história a completar uma meia-maratona fantasiado de fruta.

Melvin, vestido de banana e calçado com um Vaporfly, superou o recorde que pertencia a Rob Lapensee, que vestido de cacho de uvas correu a distância em 1h19min13s.

Durante a primeira etapa da corrida, Melvin Nyairo liderou o pelotão da frente causando euforia nas redes sociais, já que não é todo dia que uma banana corredora acompanha os africanos em uma prova de longa distância.

“Estou feliz em anunciar que atingi meu objetivo de quebrar o recorde mundial do Guinness, executando a meia maratona mais rápida vestido de fruta. Gostaria de agradecer à minha patrocinadora, Chiquita, por me apoiar e me ajudar a competir ”, disse Melvin Nyairo.

Leia mais

Jan Frodeno é tricampeão em Kona e quebra recorde da prova

Queniana Brigid Kosgei quebra recorde mundial da maratona após 16 anos

Histórico! Kipchoge quebra a barreira das 2 horas na maratona em Viena

Vencedores em Toronto

Em Toronto, os quenianos Philemon Rono e Maddalune Masai Robertson venceram a prova dos 42k. Nos 21k, Benjamin Preisner e Brittany Moran foram os vencedores. Vestido de banana, Melvin Nyairo terminou em 35º no geral.

Clube O2

Faça parte do Clube O2 e leve uma Mochila de Hidratação!

excluir cat: nao, desativa sempre post: nao, ativa sempre post: nao
Compartilhe por email!