Meias-maratonas na Disney têm novidades

Atualizado em 05 de agosto de 2016

Se você quer participar da Disney Wine&Dine Half Marathon, meia-maratona que rola no dia 7 de novembro na Walt Disney World da Flórida (EUA), fique esperto: as inscrições para a prova começam nesta terça-feira, dia 17 de março, às 13h (horário de Brasília), e podem ser feitas através do site oficial do evento. Como a prova é bastante concorrida, as vagas costumam acabar em algumas horas.

O percurso da meia passa pelo ESPN Wide World of Sports Complex e por três parques: Disney’s Animal Kingdom, Disney’s Hollywood Studios e Epcot. Aliás, essa é a única prova de 21 km da Disney que rola durante a noite. E o nome da competição se dá por conta do Epcot International Food & Wine Festival, que rola nesta época no Epcot.

Além de correr os 21 km ao lado dos personagens da Disney, o fim de semana de corridas também conta com prova de 5 km e corridas infantis. Quer mais? Durante a inscrição, você pode, ainda, garantir uma vaga no Indiana JonesTM Epic Stunt Spectacular! Theater, evento privado que rola antes da meia-maratona.

leiamais-cinza-novo
icon texto_menor  BRASILEIROS DOMINAM MARATONA DA DISNEY
icon texto_menor  DISNEY ENCANTA CORREDORES

Meia-maratona agora em Paris
Os 21 km das provas da Disney fazem um tremendo sucesso entre diversos corredores. E a boa notícia, agora, é que, partir de 2016, a Europa entra no circuito, com Paris recebendo a prova. Quer participar? A meia-maratona vai integrar um fim de semana voltado à corrida, que já tem data marcada e vai rolar entre os dias 23 e 25 de setembro, e incluindo provas para crianças.

Os interessados devem preencher um formulário no site oficial da Disneyland Paris para fazer cadastro e receber as novidades sobre a prova, já que, além da data, ainda não existem mais informações sobre o evento.