New Balance lança tênis de corrida inspirados em Minnie Mouse

Atualizado em 14 de fevereiro de 2018
Mais em Notícias

É quase impossível encontrar alguém que não goste da Disney, certo? São tantas animações incríveis que  elas marcaram época e estão até hoje na memória de muitos adultos. Apostando nessa nostalgia, a New Balance lançou uma linha de tênis em homenagem a Minnie Mouse, personagem famosa pelas roupas com estampas de bolinhas vermelhas e pretas. São seis modelos diferentes – todos femininos -, sendo três para adultos e três infantis.

 

Minnie Mouse

 

Para os corredores, há duas opções. O Fresh Foam Cruz Sport promete um ótimo amortecimento e estabilidade nas passadas, graças à tecnologia New Balance Fresh Foam. Nesta versão especial da Minnie, o tênis sai em preto, vermelho e branco, com bolinhas estampadas no cabedal de mesh. Disponível nos tamanhos 34 ao 39, o modelo sai por R$ 499,90.

 

Minnie Mouse

 

Já o FuelCore Coast v3 apresenta uma entressola de EVA para deixar a corrida mais leve e amortecida. Prometendo conveniência e máxima usabilidade, há preocupação até mesmo com o cadarço, que facilita o calce. Com bolinhas pretas por todo o tênis, o destaque fica por conta do clássico laço de cabeça da Minnie Mouse no cadarço. O modelo pode ser encontrado nas lojas por R$ 329,90.

Procurando um novo tênis? Veja o Guia de Produtos

A linha ainda traz três modelos para as crianças, disponíveis em várias cores, mantendo a proposta da Disney de atingir o público infantil, além do FuelCore Nergize – este para adultos, mas não para a prática de corrida. Confira as fotos: