Adam TavaresFoto: Adam Tavares

Estreia do MOV em Salvador promete agitar crianças e adultos

Atualizado em 02 de agosto de 2019
Mais em Notícias

Já imaginou um evento esportivo voltado para quem tem tanta energia e não se cansa de brincar e conhecer novas coisas e desafios? Essa é a ideia do MOV, um evento que estimula a prática esportiva e outras atividades físicas desde a infância. O evento acontecerá pela primeira vez em Salvador no dia 07 de setembro na Arena Fonte Nova, um dos principais estádios do Brasil.

O objetivo do MOV é fazer com que as crianças conheçam as modalidades do evento – corrida, skate, bicicleta e corrida de obstáculos – , divirtam-se, mantenham-se em movimento e experimentem de forma sadia e lúdica as competições esportivas; além de incentivar a prática de esportes para toda a família, pois família que se movimenta e se exercita junto, cresce saudavelmente junto!

Inscreva-se no MOV!

Mais de 4 mil crianças correram, pularam, pedalaram e, principalmente, se divertiram muito ao lado de suas famílias nas etapas de São Paulo e Brasília.

As baterias são divididas por faixa etária (de 3 a 12 anos), para que todos tenham a oportunidade de participar com os coleguinhas que possuam desenvolvimento físico e motor similares. O evento começa às 8h (de Brasília).

Para fechar com chave de ouro a última etapa do circuito, o valor da inscrição está por apenas R$20,00, incluindo Kit com Camiseta, Sacola de Treino e a participação em 2 modalidades, cada uma com medalha especial, a serem escolhidas pelos participantes.

Inscreva-se no MOV!